Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página


bandit23

Pergunta

Eu tenho um site já hospedado www.miracemarjonline.com.br

To precisando de uma ajuda!!! Para separar o menu da parte principal eu utilizei um frame, mas eu queria modificar isso, não utilizando-o.

Exemplo: Clicar no link foto, aparecer a pagina foto sem abrir uma nova janela.

Espero por resposta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

seguinte voce pos um frame né no seu caso eu faria o seguinte mudaria para um iframe

Ex:

<iframe name="dgs" src="principal.htm" frameborder="no" scrolling="auto" width="700" height="480" marginwidth="0" marginheight="0" style="border: 0;position:relative; left:0; top:0;">
como voce pode ver ta declarado que o nome é dgs name="dgs" ai voce faz no seu link chamando o name="dgs" Ex:
<a href="principal.htm" target="dgs">Principal</a>

o codigo faz o seguinte quando voce clicar no link Principal ele vai mudar somente o iframe com o name="dgs" e não vai carregar a pagina toda novamente, não sei se era exatamente oque você queria mais acho que isso vai lhe ajudar

biggrin.gif

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...