Estou ficando louca, com um erro que está ocorrento...
Estou tendo problemas com um dos select, pois mesmo sabendo que os dados da consulta teria que retronar algo ele apresenta erros. O Select q está dando erro é o último, mas coloquei o código todo para ficar mais fácil de entender.
Set Conn = Server.CreateObject("AdoDb.Connection")
Conn.provider="Microsoft.Jet.OLEDB.4.0"
Conn.connectionstring=Server.Mappath("amor_arte.mdb")
Conn.open
id=session("id")
response.write(id)
codigo = request.form("codigoProduto")
response.write(codigo)
nome = request.form("nomeProduto")
quantidade = request.form("quantidade")
preço = request.form("preço")
data = Date()
ip = request.ServerVariables("Remote_Addr")
total = request.form("totalfinal")
SET RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL= "SELECT * From Carrinho where ID = '"&id&"' and CodigoProduto='"&codigo&"'"
RS.Open SQL,conn,3
If RS.EOF Then
SET RS1 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL1= "Insert into Carrinho(ID,IP,Data,CodigoProduto, NomeProduto, Quantidade, preço, Total)values('"&id&"','"&ip&"','"&data&"','"&codigo&"','"&nome&"',"&quantidade&",'"&preço&"', '"&total&"')"
RS1.Open SQL1,conn,3
Else
quantidade2=RS("Quantidade")
quantidadefinal=cint(quantidade2)+cint(quantidade)
response.write(quantidade)
response.write("quantidade antiga:")
response.write(quantidade2)
response.write("quantidadefinal")
response.write(quantidadefinal)
response.write("estou no else")
SET RS2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL2= "UPDATE Carrinho SET Quantidade ="&quantidadefinal&" WHERE ID = '"&ID&"' AND CodigoProduto ='"&codigo&"'"
RS2.Open SQL2,conn,3
response.write("codigo:")
response.write(codigo)
Esse select que está dando o erro, estou fazendo este select , pois tenho que abater no estoque , após inserir o produto no carrinho...
[ERRO]
ADODB.Field erro '80020009'
BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.
E O MELHOR DE TUDO .... erro na linha 0 ...
[ERRO]
SET RS3 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
response.write(codigo)
SQL3= "Select * From Produtos WHERE CodigoProduto ='"&codigo&"'"
RS3.Open SQL3,conn,3
end if
Pergunta
Milena
Estou ficando louca, com um erro que está ocorrento...
Estou tendo problemas com um dos select, pois mesmo sabendo que os dados da consulta teria que retronar algo ele apresenta erros. O Select q está dando erro é o último, mas coloquei o código todo para ficar mais fácil de entender.
Esse select que está dando o erro, estou fazendo este select , pois tenho que abater no estoque , após inserir o produto no carrinho... [ERRO] ADODB.Field erro '80020009' BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual. E O MELHOR DE TUDO .... erro na linha 0 ... [ERRO]Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.