Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Enviar Foto

Guest KID

Pergunta

Pessoal toda vez que tento colocar foto ele me da uma mesnsagem assim:

Warning: copy(morro-dos-ventos-uivantes-poster01.jpg): failed to open stream: Permission denied in /home/suvideo/public_html/classico/cadastra.php on line 9

Clássico cadastrado com sucesso!

a parte de dados ele salva agora a foto ele num copia, somente o nome.

o código que eu fiz é assim:

<?

mysql_connect ("localhost", "root", "rot")

mysql_select_db ("db");

$consulta = mysql_query("select * from nacionais where foto='$foto'");

if(mysql_num_rows($consulta)==0){

mysql_query("insert into nacionais(titulo, texto, sinopse, ficha, foto) values ('$titulo', '$texto', '$sinopse', '$ficha', '$foto_name')")

or die (mysql_error());

if($foto_name){

copy ($foto, $foto_name);

}

print "Filme nacional cadastrado com sucesso!" ;

}

else print "Este lançamento deu erro, tente novamente!";

?>

Dertalhe no meu servidor off line ele da cert, é somente online que n unum da ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara c essa sua pagina esta em um servidor com linux instalado, você tem q setar permissao pra essa pasta que voce deseja colocar a foto, em geral, meu servidor eu acesso pelo ncftp do linux, ai eu vou no diretorio que contem o subdiretorio de onde desejo colocar minhas imagens e escrevo o comando chmod 777 nomedapasta ai a pasta fica com permissao de gravacao por usuarios externos, no caso o usuario externo é o apache ou outro servidor http que esteja rodando no servidor que se encontra seu site! falow, qqer duvida responde ae denovo, c não deu certo, ou qqer coisa....

Link para o comentário

• 0

e você ta usando windows? se sim, ii cara dai já não sei, você tem q usar algum ftp q seja compativel com o linux pra poder dar chmod no diretorio q queira colocar suas fotos.... talvez o ftp que voce digita na linha de comando tenha isso, mas não sei... agora se voce tiver usando linux dai tudo fica mais facil, baixe o ncftp que é um dos melhores q já trabalhei, dai você conecta ao seu servidor e escreve "chmod 777 nome da pasta que vai conter as fotos" isso voce faz na pasta que contem essa pasta de destino. Axo melhor voce fazer isso no linux, caso não tenha va na casa de alguém que tenha ou coisa assim.... só não quebro o galho e faco pra voce aki, porque to saindo do meu estagio agora e to indo pra casa já... agora só amanha.... falow ae abracos!!!

Link para o comentário

• 0

Cara, se tu estiver usando o windows baixa o software Putty (encontrado na web) e faz um conexão SSL ao servidor Linux. Ae usa pela linha de comando... é o mesmo comando q o tmassarutto falou, sem esquecer a árvore de pastas, etc...

Se estiveres no Linux, faz pelo console, que também é a mesma coisa... (n sei ql a tua distribuição hehe).

Também podes fazer pelo php usando a função chmod('www/pasta/arquivo.php', 777); mas tu tens q etr permissão para isso... em todos os casos.

Abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...