Guest - Rafael - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 :) ai galera alguém sabe como é q faço pra conseguir um banner igual da pagina inicial da scriptbrasil ( o q tem a propaganda da ibest ) com aquele botao fechar. preciso urgente!!! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 ta cheio de post disto aqui... aquilo é um banner dentro de uma div.. e no botao fechar coloca-se para ficar invisivel...da uma olhada neste Post..:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=<div>tem muitos outros.. da uma pesquisada por <div> ou Layer.. ou Camada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Ai cara valeu hein!!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Tamos ai para ajudar.. precisando só Postar...Rafael.. se registra no Forum.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael : ) Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 E ai cara beleza??? deixa eu te perguntar, eu coloco o codigo e a pagina some, some tipo assim, fica toda branca e o conteudo q aparece some o q q eu posso fazer pra por e não desaparecer??? Ah! e outra quando eu coloco o codigo minha popup não aparece o q eu faço? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 bem... só vendo o seu codigo... este que postei some na sua pagina??acho que voce deve estar colocando os codigos em lugar errado... da uma revisada ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
:) ai galera alguém sabe como é q faço pra conseguir um banner igual da pagina inicial da scriptbrasil ( o q tem a propaganda da ibest ) com aquele botao fechar. preciso urgente!!! obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.