Guest - Renata - Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Olá pessoal,alguém sabe se tem como mandar o flash salvar em gif ou jpg?Estou desenvolvendo um sisteminha que irá gerar um grafico com os resultados no final de uma pesquisa, e preciso fazer com que esse grafico vire um gif ou jpg será que é possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 sim, claro... vá em File > Export > Export Image > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 tb querria saber!!achoq num tem como n >.<' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 George, axo q ele quer isso em action script pra gerar no site hospedado...=/// eu já corri bastante atras disos, mais nunca axhei nd, se você copnseguir da um toque t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renata -
Olá pessoal,
alguém sabe se tem como mandar o flash salvar em gif ou jpg?
Estou desenvolvendo um sisteminha que irá gerar um grafico com os resultados no final de uma pesquisa, e preciso fazer com que esse grafico vire um gif ou jpg
será que é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.