Guest - tito - Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Já vi varios programas que as pessoas desenvolvem menus no qual ponho pra baixo no cursor e ele muda deitem sabem....e o fundo muda de cor e tals,.....se alguém souber me ajudar,..por favor...como possofazer isto ou encontrar algo sobre isto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Não existe uma função ou instrução pronta para isso (algo como o PROMPT e MENU TO do Clipper seriam ótimos!), porém em conio.h acredito que existam funções suficientes para fazer tal coisa.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 mas,....descobri varias funções de conio.h, mas tipo quando eu por pro lado no cursor ele acender tipo Alt + A no edit do Dosou sei lá....sabe como falo?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 mas,....descobri varias funções de conio.h, mas tipo quando eu por pro lado no cursor ele acender tipo Alt + A no edit do Dosou sei lá....sabe como falo?! Sim, entendi. Por isso que eu falei que "porém em conio.h acredito que existam funções suficientes para fazer tal coisa". Ou seja, eu não disse que isso está pronto lá, mas sim que *você* pode *criar* algo desse tipo utilizando-se das funções existentes lá.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Já vi varios programas que as pessoas desenvolvem
menus no qual ponho pra baixo no cursor e ele muda de
item sabem....e o fundo muda de cor e tals,.....
se alguém souber me ajudar,..por favor...como posso
fazer isto ou encontrar algo sobre isto!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.