PeiXuXaWebSite Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Ae galera lembra aqueles descontos que de meia-noite as 6:00 damanha,sábado depois das 2 da tarde,domingos e feriados,você pagava menos?(muito menos)..eles acabaram,ou continuam valendo?porque meu pai viu na tv que isso acabo,e que as empresas de telefone num avisaram pra ninguém.plz respondam isso....flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 cara, num é desconto não.....esses horários são horários no qual para cada ligação apenas 1 pulso é cobrado...geralmente, em horários normais, um pulso é cobrado a cada 4 minutos........agora... até onde eu saiba isto ainda está valendo...entre no site da telefônica (se você for de SP, se não for procure o site da sua operadora telefônica) e veja a tabela de preços e horários....flws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Tb ouvi falar disso, mas eu liguei la pra Brasil Telecom e eles desmintiram td!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PeiXuXaWebSite Postado Outubro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 ae kbei de olha no site da telemar,e la mostra os horários com 1 pulso só....continua a mesma coisa.....de 0:00 até 6:00,feriados,domingo,e sábado apo´s as 2 horas tem o pulso reduzido,ou seja um pulso só por ligação...e nos otros horários tem a tarifa normal,um pulso a cada 4 minutos....Pqp num da pra confia nesse sneugin da televisão eles só falam mentiram...quase perdi minha net por causa disso.flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Eu acho que cabou, não sei?! Mais que eles querem erolar o "POVO" pra ganhar dinheiro, é na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Aki na minha regiaum, atendida pela Brasil Telecom, continua valendo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Aki é telefonica... e tb está valendo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.