baladaclick Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 BaladaClick.Com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 tá bem simples...sinceramente não gostei muito não...num tem cara de site de balada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azizvc Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 eu achei legal, mas acho que a cotação do dolar não tem nada a ver com o site e a previsão do tempo também não tem nada a ver....bom agora que eu avaliei o seu...avalie o meu....hehehehehe Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 não combina muito com a idéia do site faz um site mais emocionante ... seu site ta com cara de morta bem simples Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Não me leve a mal mais não gostei muito não as fontes estão muito grandes e o menu tah feio e akilo do tempo e dolar é verdade n tem nd a ve com o site ! falou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baladaclick Postado Setembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 beleza gente, precisava de uma opinião muito obrigado mesmo, você são bem sinceros hihihi mas eu gostei de todos terem participado !!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 pra mim já tinha um tópico sobre o mesmo site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baladaclick Postado Setembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 pois é poirot mas como dap perceber quse ninguém respondeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 ficou muito rustico da para melhorar o layuot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.