pessoal, não to achando o erro q da essa autenticação... ele diz q é na linha 4, o quepode ser...
<% 'Conexão com o banco de dados
conexao="DBQ=senha.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
Set DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
DB.Open conexao
login=(Request.QueryString("login"))
senha=(Request.QueryString("senha"))
set acesso=DB.Execute("SELECT * FROM acesso WHERE login='"&login&"' AND senha='"&senha&"' ")
' Caso os dados não estiverem corretos o usuário é enviado para a entrar.htm
if acesso.eof then
Response.Redirect"negado.asp"
else
Session("login")=login
'Session("usuario")= acesso("usuario")
'Session("Email")= acesso("Email")
Session("login")= acesso("login")
'você pode colocar quais sessions você quiser aqui que o restante do site vai ler.
Response.Redirect"acesso.asp"
end if
DB.close
%>
tipo, na linha " conexao="DBQ=senha.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"' eu posso deixar o banco desta forma ou tenho que digitar o endereço fisico dele??? já tentei das duas formas e dá erro, e o erro q dá é esse:
"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xab8 Thread 0xe00 DBC 0x21c5e0c Jet' do Registro.
Pergunta
baladaclick
pessoal, não to achando o erro q da essa autenticação... ele diz q é na linha 4, o quepode ser...
tipo, na linha " conexao="DBQ=senha.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"' eu posso deixar o banco desta forma ou tenho que digitar o endereço fisico dele??? já tentei das duas formas e dá erro, e o erro q dá é esse:
"
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers erro '80004005'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access]Erro geral Não é possível abrir a chave 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0xab8 Thread 0xe00 DBC 0x21c5e0c Jet' do Registro.
/baladaclick/teste/login.asp, line 4
"
valewwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.