Rickardo Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 tenho uma tabela + ou - assim:|------------|-----------|| celula-1 | | |------------| celula 3 || celula-2 | | |------------|-----------|na celula1 tem uma imagem , na celula2 outra imagemquero q ao passar o mouse sobre a imagem da celula1 aparece uma determinada imagem na celula 3 sera q vc´s podemme ajudar.eu ficaria eternamente grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Creio que você deva usar onmouseover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Creio que você deva usar onmouseover puts véio. isso eu sei..o problema é q não sei como fazer uma função pra isso..você pode me ajudar??grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcello - Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 brother, se voce usa dreamweaver, use o swap image, nos behaviors, funciona perfeito.. não esqueça de nomear a figura q vai mudar antes, pra voce saber qual figura selecionar quando abrir esse behaviorabraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 brother, se voce usa dreamweaver, use o swap image, nos behaviors, funciona perfeito.. não esqueça de nomear a figura q vai mudar antes, pra voce saber qual figura selecionar quando abrir esse behaviorabraco como usar isso??eu uso dreamweaver sim, mais não sei onde fica isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 ae galera consegui fazer com o bagui do dreaweaver valeu mesmo pela ajuda ae marcello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
tenho uma tabela + ou - assim:
na celula1 tem uma imagem , na celula2 outra imagem
quero q ao passar o mouse sobre a imagem da celula1 aparece uma determinada imagem na celula 3
sera q vc´s podemme ajudar.
eu ficaria eternamente grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.