PHP_ZIMBA Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 o pessoal preciso fazer um logoff no meu sistema...mas tem um problemaexistem tres logins, ALUNO, PROFESSOR, ADMINISTRADOR;tipo ---se o aluno se logar recebe $_SESSION["verifica_aluno"]= 'ok_aluno';---se o administrador se logarrecebe $_SESSION["verifica_adm"]= 'ok_adm';---------------------------------------------estou fazendo um login na pagina do aluno assimse ele clicar no link "logoff"- executar o comandosession_destroy();mas, destroi todos os session (inclusive o do administrador)como faço para deslogar apenas determinado usuario (aluno ou professor, ou administrador)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 tenta usar unset($_SESSION['nome']) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 perfeitoesse código realmente funciona para deslogarobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal preciso fazer um logoff no meu sistema...
mas tem um problema
existem tres logins,
ALUNO, PROFESSOR, ADMINISTRADOR;
tipo
---
se o aluno se logar
recebe $_SESSION["verifica_aluno"]= 'ok_aluno';
---
se o administrador se logar
recebe $_SESSION["verifica_adm"]= 'ok_adm';
---------------------------------------------
estou fazendo um login na pagina do aluno assim
se ele clicar no link "logoff"- executar o comando
session_destroy();
mas, destroi todos os session (inclusive o do administrador)
como faço para deslogar apenas determinado usuario (aluno ou professor, ou administrador)
???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.