Guest - marcello - Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Pessoal estou querendo mudar a cor da seta do mouse em determinadas paginas, dá pra fazer isso? ou ainda melhor, substituir a seta por outro icone, criado por mim??abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 <HEAD> <STYLE TYPE="text/css"> body {cursor:url(seta.cur)} </STYLE> </HEAD> coloque isso na sua pagina para alterar o cursor do seu mouse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MARCELLO - Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 MAS eu queria mudar para um novo icone (q eu vou criar), e não utilizar os que já existem ... será q dá?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 MAS eu queria mudar para um novo icone (q eu vou criar), e não utilizar os que já existem ... será q dá?? não seria o caso de mudar a url pra sua imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcello - Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 foi mal, não saquei como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest agente net.. Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 eu também não conseguir..mudar a seta do mouse.. coloque o código e ficou com seta padr]ap;;; mas ai coloque um mine tutorial ai pra gente... será q é pedir muito .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 body {cursor:url(seta.cur)}coloque aonde esta em negrito onde esta seu cursor se esta na pasta principal do site apenas coloque o nome e a extenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dimmi Sueg Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 body {cursor:url(seta.cur)}coloque aonde esta em negrito onde esta seu cursor se esta na pasta principal do site apenas coloque o nome e a extenção ;)Isso funciona com imagens gif? <a href="http://livewebextreme.com">Live Web Extreme</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Maio 21, 2008 Denunciar Share Postado Maio 21, 2008 não funciona com ".gif"só com arquivo ".cur" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Dimmi Sueg Postado Maio 29, 2008 Denunciar Share Postado Maio 29, 2008 não funciona com ".gif"só com arquivo ".cur" :wacko: Pena. Eu vi uma seta do mouse ficar animada em um site, mas não me lembro qual. Arquivos ".cur" não devem ser animados. deve ter sido Java Script, mesmo assim valeu. Se eu achar esse site, arranco tudo, não vou deixar pra depois. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 Poutz, desenterraram o tópico...Você viu o cursor animado porque era um cursor salvo em .ani, extensão que os cursores animados utilizam.Você pode criar um .cur ou um .ani com o MicroAngelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 como criar cursores ? existe algum programa ou posso pegar meu gif/jpg/png e renomear a extensão ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 Poutz, desenterraram o tópico...Você viu o cursor animado porque era um cursor salvo em .ani, extensão que os cursores animados utilizam.Você pode criar um .cur ou um .ani com o MicroAngelo.O MicroAngelo cria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eric Freitas Postado Julho 10, 2008 Denunciar Share Postado Julho 10, 2008 beleza, vou procurar conhecer este programa.e Obrigado MLeandroJr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcello -
Pessoal estou querendo mudar a cor da seta do mouse em determinadas paginas, dá pra fazer isso? ou ainda melhor, substituir a seta por outro icone, criado por mim??
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.