Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alex Munhoz


AlexMunhoz

Pergunta

Ae Galera, é o seguinte...

Como que eu faço para que quando eu clicar em um link sair ele fechar uma determinada pagina...

Assim eu tenho uma pagina que chama 2 frames, o link sair ficaria em uma das frames e quando alguém clicar nesse link ele fecharia a pagina index, fechando tudo por completo se for possível fechar até a tela do navegador...

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tipo isso num é ASP, é javascript... Mas ASP nem faz isso =)

<a href="javascript:window.close();">sair</a>

Se a tela que você deseja fechar não for um pop up vai aparecer uma pergunta de confirmação se o usuario permite que o navegador seja fechado. Tem como tratar isso mas ai complica um pouco... =)

[]s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tipo isso num é ASP, é javascript... Mas ASP nem faz isso =)

<a href="javascript:window.close();">sair</a>

Se a tela que você deseja fechar não for um pop up vai aparecer uma pergunta de confirmação se o usuario permite que o navegador seja fechado. Tem como tratar isso mas ai complica um pouco... =)

[]s...

Não acontece nada quando eu clico no link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

JavaScript -> Window -> close

Syntax:  window.close( )

This method is used to close a specified window. If no window reference is supplied, the close() method will close the current active window. Note that this method will only close windows created using the open() method; if you attempt to close a window not created using open(), the user will be prompted to confirm this action with a dialog box before closing. The single exception to this is if the current active window has only one document in its session history. In this case the closing of the window will not require confirmation.

Que navegador você está usando?! num tem nada bloqueando o script da sua pagina não?!

cara eu uso isso umas 50 vezes por dia!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se você esta utilizando ele em uma pagina dentro de um frame, coloca assim que funciona:

<a href="javascript:window.close();" target="_top">sair</a>

----- edited -----

você pode tb fechar sem pedir a confirmação para fechar a janela.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry17430

abraços

Editado por fercosmig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se você esta utilizando ele em uma pagina dentro de um frame, coloca assim que funciona:

<a href="javascript:window.close();" target="_top">sair</a>

----- edited -----

você pode tb fechar sem pedir a confirmação para fechar a janela.

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=15entry17430

abraços

Vlwww Brother

funcionou blzinha...

abraço... t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...