webturf Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 o quote é o seguinte.. tentei várias vezes fazer essa curva no fw mas não consigo .. a curvas estão no site mundo devgostaria q alguém me ajudasse nessa... são as cursas q eles colocaram no top .. e nos tópicos dos menus.. aguardo.. resp.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Use a ferramenta Pen Tool (P).Dá uma pesquisada no fórum também, tenho certeza que tu irá encontrar vários tópicos com a sua dúvida.Uma ajudinha de link:http://jo4b3.z6.com.br/pentool/pentool.htmAté maisAndré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 blza conseguir fazer .. a curva... mas e para colorir a cuva.. quando uso a ferramente pra colorir ... a cor é colocada nas curvas q eu fiz com a linha e não no espaco entre uma curva e a outra.. eu copie a curva ou seja coloquei uma curva ao lado da outra pra poder colorir o espaço entre elas .. mas não conseguir colorir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 bem, a curva (shape) tem que estar com todos os pontos unidos, pra dai você aplicar o preenchimento, se não tah preenchendo é porque os pontos não estao unidosfaz um printscreen ai e coloca aqui pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest webtr Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 tentei mas não consigo colocar os pontos unidos.. será você poderia fazer uma curva ai simples e postar em formato do fw.. pra mim poder fazer as alterações q preciso... sei q é pedir meio muito .. mas estou precisando dessa curva... por mais q tento eu não consigo unir os pontos agradeço;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Tá na mão... Qualquer coisa é só aumentar o tamanho em pixels.Clique para para visualizar o .pngUma dica: Para unir os pontos basta clicar sobre um outro ponto (o que irá fechar a curva).É issoAndré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest webtr Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 blza..muito obrigado... valeu ... agradeço pela dica tbém.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webturf
o quote é o seguinte.. tentei várias vezes fazer essa curva no fw mas não consigo .. a curvas estão no site mundo dev
gostaria q alguém me ajudasse nessa...
são as cursas q eles colocaram no top .. e nos tópicos dos menus..
aguardo.. resp..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.