Guest - DARK_EYES - Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Oi galera... sou eu.. DARK_EYES...Eu sei que aqui é para avaliar sites mais aveliem este banner:Clique AquiFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 FICOU MANEIRO MAIS PODERIA ME MOSTRAR DETALHADAMENTO COMO FOI FEITO PARA MELHOR AVALIAÇÃO E CORREÇÃO DE POSSIVEIS ERROS :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 não sei Dark... mas tá meio "bobão" no bom sentido. Mude o fundo e dinamise mais os movimentos... escolha uma outra fonte e uma outra cor para elas tb....[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!!Minha opinião, é claro, tá simples de tudo, acho que dá pra colocar um chamativo lá.. (sei lá, uma imagem, um logo, alguma animações....) pra deixar seu visitante mais vibrado e clickar sobre seu link...Dá um jeitinho brasileiro nele lá.... cê consegue. ;) Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.