Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela Sem Barras


Guest - Giovani -

Pergunta

Guest - Giovani -

Bom dia.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar...

É o seguinte... To tentando algum script que faça uma janela da net abrir sem nenhum tipo de barra, ou seja, ("toobar=no,location=no,directories=no,status=no,scrollbars=no,menubar=no,resizable=no,fullscreen=no").

O único detalhe é que isso não pode ser através de link ou botão em outra página... este código tem que estar dentro da própria página a ser aberta...

Por favor se alguém tiver algum dica ficarei muito grato...

Meu email está logo abaixo...

gep2703@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Coloque este script entre <head></head>

<style>
body{
overflow-x: hidden;
overflow-y: hidden;
}
</style>

wink.gif

Beleza... essa parte eu já tenho... eu gostaria de retirar o seguinte: ("toobar=no,location=no,directories=no,status=no,scrollbars=no,menubar=no,resizable=no,fullscreen=no")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Beleza... essa parte eu já tenho... eu gostaria de retirar o seguinte: ("toobar=no,location=no,directories=no,status=no,scrollbars=no,menubar=no,resizable=no,fullscreen=no")

Giovani, não entendi... você quer retirar o que?

O script que eu passei você coloca no arquivo que abre, mesmo tendo essas configurações pra ela (toobar, scrollbars, menubar,....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Esclarecimento
Beleza... essa parte eu já tenho... eu gostaria de retirar o seguinte: ("toobar=no,location=no,directories=no,status=no,scrollbars=no,menubar=no,resizable=no,fullscreen=no")

Giovani, não entendi... você quer retirar o que?

O script que eu passei você coloca no arquivo que abre, mesmo tendo essas configurações pra ela (toobar, scrollbars, menubar,....)

o script que você me passou retira as barras de rolagem da horizontal e vertical...

eu gostaria de um script que retire toobar, location, directories, status, menubar

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Dúvida -
faça o site abrir em um popup maximizado, fechando a janela principal.

vai ficar só o popup.

abraços

vou dar um exemplo do que eu quero fazer...

www.zpzeladoria.com.br

clicar no link contato...

abrirá um formulário...

sem preencher nada do formulário clicar em enviar...

abrirá uma nova janela... esta janela eu gostaria que aparecesse sem nenhum tipo de menu ou barra...

detalhe... gostaria de que o código ficasse direto na página que abre nova e não no botão enviar...

aguardo um retorno...

obridago...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...