Guest - Debora - Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Estou tentando fazer um site de cadastro, onde posso incluir, alterar e deletar. O incluir consegui fazer, agora não estou conseguindo nem excluir e nem alterar pelo DW (Aba "Application/Update Record e Delete Record"). Alguém poderia me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 o que esta dando de errado, descreve com ovc esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Leandro - Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Estou com um problema ao executar o Update Record.Aparece a seguinte mensagem:Please Specify a value for at least one of the columns.E não consigo sair deste ponto, já mexi na minha tabela, já fiz um monte de coisas, como posso resolver? Estou usando o PHPtriad com MySql e tudo junto, ta funcionando o MySQL normalmente. o que pode ser?valeuse puder mandar a resposta por e-mail ou algum tutorial, agradeço muito:leandrosantana1@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Posta o código senão fica difícil de saber o q se passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 ele esta dizendo que você naõ especifico um valor a ser modificado!qual é o procedimento que esta tentaso fazzer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Debora -
Estou tentando fazer um site de cadastro, onde posso incluir, alterar e deletar. O incluir consegui fazer, agora não estou conseguindo nem excluir e nem alterar pelo DW (Aba "Application/Update Record e Delete Record"). Alguém poderia me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.