ViniciusJau Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 e ai moçada,encontrei esse codigo auqi no google para fazer download de qualquer arquivo do meu site.$tamanho = filesize($downfile); Header("Content-Type: application/x-octet-stream"); header("Content-length: $tamanho"); Header("Content-Disposition: attachment;filename=$downfile"); header("Content-Description: PHP Generated Data"); readfile($downfile);mais onde eu tenho que jogar o nome do arquivo que vai fazer o download ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 $tamanho = filesize($downfile[/red]); Header("Content-Type: application/x-octet-stream"); header("Content-length: $tamanho"); Header("Content-Disposition: attachment;filename=$downfile[/red]"); header("Content-Description: PHP Generated Data"); readfile($downfile); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai moçada,
encontrei esse codigo auqi no google para fazer download de qualquer arquivo do meu site.
mais onde eu tenho que jogar o nome do arquivo que vai fazer o download ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.