modernel Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Como fazer uma inclusao a partir de uma consulta em outra tabela.Seria algo parecido com isso aqui embaixo. Eu tentei assim , mas eunão sei fazer e deu errado .insert into itens_pedido (cod_pedido, cod_produto, qtde, vlr_unit, vlr_total) values (1, cdProduto, nmQtde, vlrUnit, nmQtde * vlrUnit) inSelect sacola.cod_produto as cdProduto, sacola.qtde as nmQtde, sacola.vlr_unit as vlrUnitfrom sacola where cod_visitante = 10753 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 insert into itens_pedido (cod_pedido, cod_produto, qtde, vlr_unit, vlr_total) Select cod_produto, qtde,vllr_unitfrom sacola where cod_visitante = 10753Ou algo parecido, mas ficaria melhor usando procedure... com create table #temp .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
modernel
Como fazer uma inclusao a partir de uma consulta em outra tabela.
Seria algo parecido com isso aqui embaixo.
Eu tentei assim , mas eunão sei fazer e deu errado .
insert into itens_pedido (cod_pedido, cod_produto, qtde, vlr_unit,
vlr_total) values
(1, cdProduto, nmQtde, vlrUnit, nmQtde * vlrUnit) in
Select sacola.cod_produto as cdProduto, sacola.qtde as nmQtde,
sacola.vlr_unit as vlrUnit
from sacola where cod_visitante = 10753
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.