tiagojacomini1 Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 olá pessoal..tenho uma dúvida no uso do dbcheckbox...eu queria saber como q faco pra colocar um chechbox q deixa eu marcar mais de uma opcao...mais ou menos assim..eu tenho um cadastro de clientes e quero marcas os produtos q esse cliente trabalha, são 5 opçoes... mas não consigo fazer isso...alguém poderia me dar uma ajudinha???obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 olá pessoal..tenho uma dúvida no uso do dbcheckbox...eu queria saber como q faco pra colocar um chechbox q deixa eu marcar mais de uma opcao...mais ou menos assim..eu tenho um cadastro de clientes e quero marcas os produtos q esse cliente trabalha, são 5 opçoes... mas não consigo fazer isso...alguém poderia me dar uma ajudinha???obrigado. Qual a dúvida? Pra cada opção você coloca um DBCheckBox!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiagojacomini1 Postado Setembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 fazendo para cada opcao eu tenho q criar os 5 campos no bancotipoprod1prod2....?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 fazendo para cada opcao eu tenho q criar os 5 campos no bancotipoprod1prod2....?????? Desculpe, mas não entendi o q você quer fazer!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiagojacomini1
olá pessoal..
tenho uma dúvida no uso do dbcheckbox...
eu queria saber como q faco pra colocar um chechbox q deixa eu marcar mais de uma opcao...
mais ou menos assim..
eu tenho um cadastro de clientes e quero marcas os produtos q esse cliente trabalha, são 5 opçoes... mas não consigo fazer isso...
alguém poderia me dar uma ajudinha???
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.