Guest - Leonardo - Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 Olá, será que alguém podia me ajudar... assim... eu criei um Movie Clipe e quero colocar na minha HP.Só que euro fazer o seguinte1º - o Movie fica paradinho na HP na boa sem animação nenhum2º - a animação só é feita quando o mouse passa em cima dele.Alguém sabe como eu posso fazer isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 tipo faz, faz um novo cli de filme, desenha o desenho q vai ficar parado dentro dele, depois faz animçao das frames(2,3,4 ...)...depois disos na primeira frame dentro do mC você coloca stop();dae você volta po stage (timeline principal) do flash, e clica no mc, vai na properties, e altera de MC, pra Button, dae seleciona o Button novamente e aperte F9, dae dentro do actions você coloca on(MouseOver){this.gotoAndPlay(2);}ps: se não funcionar, você volta ao timeline principal, seleciona o MC e instancia(properties) ele de mc(por exemplo), dae no action dele você coloca:on(MouseOver){_root.mc.gotoAndPlay(2);}e já era...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Olá, será que alguém podia me ajudar... assim... eu criei um Movie Clipe e quero colocar na minha HP.
Só que euro fazer o seguinte
1º - o Movie fica paradinho na HP na boa sem animação nenhum
2º - a animação só é feita quando o mouse passa em cima dele.
Alguém sabe como eu posso fazer isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.