AlexMunhoz Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Salve Brothers,,,galera eu tenho esse código que cria um janela em popup, mas ela não tem Barra de rolagem . como que faço para colocar a barra no meu popup??? <a href="javascript:window.open('noticia.asp?codigo=<%=rs_noticias("idnoticia")%>','_blank','status=0, width=346,height=200,top=80,left=150,');void(0);">Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Opa, já descobri... vlwww.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Então posta ai a solução pra se mais alguém precisar um dia!! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 vou fechar1- o texto era muito pequeno para aparecer a rolagem2 - tava definindo sem rolagem (scrolbar=0)uma dessas deve ser..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Salve Brothers,,,
galera eu tenho esse código que cria um janela em popup, mas ela não tem Barra de rolagem . como que faço para colocar a barra no meu popup???
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados