Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preco De Loja Virtual


micuim

Pergunta

Ola! :D galerinha! td baum com você??

Seguinte.. ehheh alguém que já fez loja virtual ai... podem me dar uma nocaum de quanto cobrar numa loja..

Eu sei que varia de cliente pra cliente ne.. heheheh do que tem mais $$ nois mete a faca.. auehuaheuaheuhauehaueh mas pra compensar o trabalho ne.. que da um trabalho do caum.. =//

mas ai.. alguém pode me da uma nocaum ai.. ehehhe

eu cobrei 4,500 reais. ehehheh i o cara num gosto muito ={ pergunto si via um pc junto.. ehehhehe

FêLa da mae..ehehheh mas da nada..

o cara queria a preço de banana.. ehehhe 1,500, milaum.. ehehhe dai é sux..

mas é isso ai..

=*** na bunda de tods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso depende muito de como você fez o sistema, se tem bastante recurço para o cliente assim com uma área administrativa, se eu fissese um cobraria R$ 1.000,00. se fosse para um empresa de porte médio, agora se fosse de porte alto, aumentaria o preço.

Uma uma coisa que quem procura para fazer isso, quer ver sempre um modelo pronto e funcionando, isso e bastante importante você ter um pra demostração.

Por isso aproveite o seu tempo livre e crie fórums chats e tal pra demostração, ai quando alguém pedir é só modificar e criar mais coisa, por que sei que é chat ficar pregado mais de uma semana presso em um só script.

Se que fugi um pouco do assunto, mais é só pra toque pra quem desenvolve script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

// O loco meu.... 4.500 tudo bem não desmerecerei o serviço mas o que vai ter no porjeto? pagamento on-line, ssl , ou é só uma boca de porco? pô eu desenvolvi pra uma imobiliária onde o cara gerencia o site e eu digo 1.000 contos da de bão tamanho concordo com o gladisson//

giava.jpg

glad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso depende muito dos recursos que vai ter, mas levando em consideração que grande parte do trabalho tu pode até encontrar pronto, acho 4500 demais, claro que vai depender tb do tamanho da empresa e do que eles vão querer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

heheheh axo que exagerei no preço então. ehhehe =) tipow o servico vai ser bastanti com parte administrativa i td.. controle de estoque, boleto, clientes, i blah blah blah..

heheh bom. eu tenho otto cliente que me pediu

coloquei 2,500.. ehheh vamos ver oque vai dar..

hehehhe ;) mas valeuz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...