Guest efcavalcante Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Olá pessoal,Gostaria de inserir essa linha em minha página de resultados de pesquisa:[ Anterior | 1 2 3 4 5 | Próxima ]Eu consigo fazer [Próxima |Anterior | Inicial |Mas não consigo inserir números de páginas.Alguém poderia me orientar quanto a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Isso é paginação, tem vários tópicos sobre isso e até tem no tópico de funções aqui da área ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Use a busca do forum:Um artigo bem explicativo sobre paginação:http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest efcavalcante
Olá pessoal,
Gostaria de inserir essa linha em minha página de resultados de pesquisa:
[ Anterior | 1 2 3 4 5 | Próxima ]
Eu consigo fazer [Próxima |Anterior | Inicial |
Mas não consigo inserir números de páginas.
Alguém poderia me orientar quanto a isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.