Guest - Lenic - Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 carma tiu.. vamos por partes..seu problema está no javascript do editor, ou no sql que faz o insert no banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 caracas mnano... hehehe esse treco da erro?? qual o erro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lenic - Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Ae galera,valeu por ajudar...vamus por parte....o problema é o seguinte:se eu digitar o texto no campo do editor e clicar em inserir...ele grava certinho e na hora de alterar tb.agora se eu copiar um texto, por exemplo alguma mensagem daki do forum e colar no editor... ele até inseri certinho, mas na hora de recuperar os dados, o campo do editor me retorna em branco ! !!!ou seja se eu digitar ele inseri e recupera, se eu copiar(CONTROL+C) e colar (CONTROL + V) ele inseri, mas não recupera ! fica em branco o campo do editor !entenderam?mais uma vez agradeço pela atençãoabraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lenic -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.