W4NT3D Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Olha.. eu pedi prum amigo fazer um scritp e ele pergunto use meu HOSt Tinha o . Zend Optmizer instalado, dae eu vi a tinha..Ele disse q serve pra rodar codigos criptografados..Mas. gostaria de saber como q ele vai criptografar esse codigo, e se tem como descriptografar depois. ok .caso eu keira fazer alguma alteracao.. sem necessidade de procurá-lo novamente.Se alguém souber como me ajudaer agradeceria muito ok.Abracos ae Alex SandroMSN = alexsanrossi@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 criptografarbase64_encode()descriptografarbase64_decode() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valter Resende Postado Abril 16, 2014 Denunciar Share Postado Abril 16, 2014 Ferramenta Gratuita com muitos ofuscadores www. criptografarphp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vpmaciel Postado Outubro 16, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2014 Achei segue abaixo os links : http://depositfiles.org/files/lldpns53n http://www.filebox.com/1m9rjf1f816u Totalmente gratuito para uso comercial e não comercial, só pede doações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
W4NT3D
Olha.. eu pedi prum amigo fazer um scritp e ele pergunto use meu HOSt Tinha
o . Zend Optmizer instalado, dae eu vi a tinha..
Ele disse q serve pra rodar codigos criptografados..
Mas. gostaria de saber como q ele vai criptografar esse codigo, e se tem como
descriptografar depois. ok .
caso eu keira fazer alguma alteracao.. sem necessidade de procurá-lo novamente.
Se alguém souber como me ajudaer
agradeceria muito ok.
Abracos ae
Alex Sandro
MSN = alexsanrossi@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.