Guest Maikel Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Ola....Estou com problemas, preciso ocultar um botão em uma página do Dreamweaver, ao clicar Sobre o botão 1, preciso ocultar o botão 2...alguém pode me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Um exemplo Maikel. <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <script type="text/javascript"> <!-- function esconde_botao() { btn2.style.display = "none"; } //--> </script> </head> <body> <button id="btn1" onClick="esconde_botao()">BOTAO 1</button> <button id="btn2">BOTAO 2</button> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maikel
Ola....
Estou com problemas, preciso ocultar um botão em uma página do Dreamweaver, ao clicar Sobre o botão 1, preciso ocultar o botão 2...
alguém pode me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.