Guest Trevis Postado Setembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2005 Estou usando Dreamweaver mx 2004 e instalei phptriad.Funciona bem só que quando escolho no dreamweaverinsert / application objects / recordset page / movie to ....aparece o link mas ao dar preview no browser i.e. 6 o link não funciona, nada acontece quando clico. O que será e o que fazer?Outra coisa: quando vou no painel application e clico em document type porque não aparece php 4 se o php 4 está instalado na máquina? Só aparece php.Aguardo sua resposta me ajudando a qual agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 na hora de configurar o site lá tem test site lá você coloca ele para abrir no caminho e de preferencia coloque dentro da pasta www/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Trevis
Estou usando Dreamweaver mx 2004 e instalei phptriad.
Funciona bem só que quando escolho no dreamweaverinsert / application objects / recordset page / movie to ....
aparece o link mas ao dar preview no browser i.e. 6 o link não funciona, nada acontece quando clico. O que será e o que fazer?
Outra coisa: quando vou no painel application e clico em document type porque não aparece php 4 se o php 4 está instalado na máquina? Só aparece php.
Aguardo sua resposta me ajudando a qual agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.