Senshi Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 e o seguinte:Estou tentando utilizar o drive de disquete aqui em casa e da esse erro assim que coloco disquete para leitura:A:\não acessivelA solicitação não pode ser executada devisdo ao um erro do dispositivo de E/S o problema é que preciso do drive para isntalar meu HD SATA!!COmo eu Arrumo esse problema do disquete? cabo invertido eu já vi que não é! Outra coisa... eu troquei o PC .. e uns trecos lá do drive estavam queimado (na placa mae).. e eu instalei o Windows XP sem o drive esta habilitado!agora estou usando o Windows com as configuração o antigo PC no novo pc!! o.osera que isso dificulta??? valeu galera.. preciso pascas disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 kara arruma um drive novo de disquete, instala, habilita no setup e entra no windows --> teste!já fez isso! ou coloca ele num outro pc e testa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
e o seguinte:
Estou tentando utilizar o drive de disquete aqui em casa e da esse erro assim que coloco disquete para leitura:
A:\não acessivel
A solicitação não pode ser executada devisdo ao um erro do dispositivo de E/S
o problema é que preciso do drive para isntalar meu HD SATA!!
COmo eu Arrumo esse problema do disquete? cabo invertido eu já vi que não é!
Outra coisa... eu troquei o PC .. e uns trecos lá do drive estavam queimado (na placa mae).. e eu instalei o Windows XP sem o drive esta habilitado!
agora estou usando o Windows com as configuração o antigo PC no novo pc!! o.o
sera que isso dificulta???
valeu galera.. preciso pascas disso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.