Guest agentenet Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 olha q questão é o seguinte.. quero colocar um efeito na minha página o qual tera q aparecer assim o conteúdo da página começar a aparecer... e ficaria na camada do meio.. mas antes deste efeito eu queria colocar uma load (carregando aguarde) mas q funcione mesmo... e q essa load chame a o efeito... qual é a ação q uso para fazer .. alguém pode postar aki um mine-tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 ptz.. procura em Perguntas que não querem calar que você acha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentenet
olha q questão é o seguinte..
quero colocar um efeito na minha página o qual tera q aparecer assim o conteúdo da página começar a aparecer... e ficaria na camada do meio.. mas antes deste efeito eu queria colocar uma load (carregando aguarde) mas q funcione mesmo...
e q essa load chame a o efeito...
qual é a ação q uso para fazer ..
alguém pode postar aki um mine-tutorial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.