José Luiz Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Fiz um gráfico com o DBChart, onde tenho os dias da semana no eixo X.Como faço para alterar a cor somente das barras que correspondem aos domingos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Fiz um exemplo semelhante no Chart, talvez até você já tenha conseguido resolver mas eu também estou com problemas no DBChart (Não sei usá-lo ) Chart1.Series[0].SeriesColor := $00FF0000;Me ajuda aew!!Eu preciso fazer um gráfico de Peso em função de Temp e não consigo colocar os meses no eixo X (de baixo). O problema é que eu estou tentando fazer no Chart mas o DBChart também só aceita valores tipo "Double" na função AddXYvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Ps.: Esqueci de postar logado lol!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
José Luiz
Fiz um gráfico com o DBChart, onde tenho os dias da semana no eixo X.
Como faço para alterar a cor somente das barras que correspondem aos domingos ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.