Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe Para Banners Rotativos


Guest Fernando Henrique

Pergunta

Guest Fernando Henrique

Olá galera tenho um site::: www.armadabrasil.com

Q preciso colocar um sistema de banners rotativos mas não posso usar outra linguagem ao não ser html porque é php-nuke sempre q coloco outra linguagem ele ignora e exclui o script

Então resolvi que iria fazer um iframe na tabel q têm lá para um página com os banners mas eu pensei q se eu fosse fazer isso apareceria a page toda e ficaria com barra de rolagem e não pode ficar eu queria saber como faço para ou fazer um pge menor do tamanho dos banners ou têm jeito de colocar o iframe só aparecer a parte dos banners.....

VLW galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na pagina qu tem o banner coloca margens = 0 e põe o iframe exatamente do tamanho do frame.

um exemplo ae

<iframe src="http://www.tempoagora.com.br/selos/custom/selo.php?cid=Guarulhos-SP;" name="seloGuarulhos-SP" width="120" height="125" frameborder="0" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="no"></iframe>

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Fernando Henrique

eu entendi mais ou menos fiquei em dúvida em o que colocar em name=

e num entendi direto tipo o frame seria os banners certo?então eu tenho q colocar exatamente o tamanho dos banners q irei colocar?e só isso vai fazer q só apareça o banner???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...