manoel2509 Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 alguém sabe aonde posso encontrar uma apostila completa de php para iniciantes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 O manual do php é muito completo e com exemplos facil entendimentowww.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 ai tenho o manual do site www.php.net aqui no meu pc... se usar o Win te mando ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 http://br.php.net/get/php_manual_pt_BR.chm/from/a/mirror Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - manoel2509 - Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Vlew pelo site!!mas esse é em ingles?eu queria algum completo em pt!num entendo muito ingles..flow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manoel2509 Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Desculpe ...só agora q eu percebi tem versaum em pt..vleww pelo site!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manoel2509 Postado Setembro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Desculpa denovo...é que eu acabei de fazer o dowload do arquvo e o ele esta como pagina inicial esta dando erro vejam o download aqui http://br.php.net/get/php_manual_pt_BR.chm/from/this/mirror Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manoel2509
alguém sabe aonde posso encontrar uma apostila completa de php para iniciantes??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.