Guest Trackball Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Como faço para hospedar meu banco de dados criado com o phpmyadmin já que o mysql não cria um arquivo.mdb como o access por exemplo?Obrigadaço pela ajuda que me derem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Como faço para hospedar meu banco de dados criado com o phpmyadmin já que o mysql não cria um arquivo.mdb como o access por exemplo?Obrigadaço pela ajuda que me derem vai no seu phpmyadmin e clica em export e manda salvar em arquivos zip, depois entra no phpmyadmin do servidor e importa ele para la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Trackball Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Como faço para achar o export no phpmyadmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Trackball Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Alguém poderia me dizer como acho o export no phpmyadmin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Trackball
Como faço para hospedar meu banco de dados criado com o phpmyadmin já que o mysql não cria um arquivo.mdb como o access por exemplo?
Obrigadaço pela ajuda que me derem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados