mayconvm Postado Setembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2005 Galera eu mexe com PHP... so que estou usando o bd Interbase alguém conhece algum programa pra criar tabelas no interbase... pois n acho... vlw pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 IB Experthttp://www.ibexpert.com/pega a versão freeps: é o melhor com certezaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aliandro Miranda Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Firebird..PS: Por que não usa o Interbase mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 firebird melhor q interbase mesmo, mas é muito mais fácil criar tabelas usando programas terceiros, tipo o ibexpert, da uma olhada pra você ver se ainda não viu, quebra um p*** galho e economiza tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mayconvm
Galera eu mexe com PHP... so que estou usando o bd Interbase alguém conhece algum programa pra criar tabelas no interbase... pois n acho...
vlw pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.