diogo_pinkfloyd Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Dae galera?Sou iniciante mesmo em PHP e queria saber uma coisa.tenho um servidor no qual eles me deram MYSQL,mas é o seguinte:DataBase=aki é 5 numeros ex:65461HostName=localhostUsername=mesmos numeros q o da databaseSenha=Minha senhaKeria saber como conectar ao MYSQL.Ateh peguei uns scripts prontos q neles precisavam de mysql mas não sei conectar.No script q peguei eles pediram o endereço do mysql mais ai só botei localhost.E keria saber tambem como criar tabelas no mysql.Gostaria muito de saber!falouQualker duvida me perguntem por aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 da uma olhada, espero que te ajudehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry296641abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diogo_pinkfloyd
Dae galera?
Sou iniciante mesmo em PHP e queria saber uma coisa.
tenho um servidor no qual eles me deram MYSQL,mas é o seguinte:
DataBase=aki é 5 numeros ex:65461
HostName=localhost
Username=mesmos numeros q o da database
Senha=Minha senha
Keria saber como conectar ao MYSQL.
Ateh peguei uns scripts prontos q neles precisavam de mysql mas não sei conectar.
No script q peguei eles pediram o endereço do mysql mais ai só botei localhost.
E keria saber tambem como criar tabelas no mysql.
Gostaria muito de saber!
falou
Qualker duvida me perguntem por aki!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.