Guest Fioravante Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 Olá pessoal Por favor se alguém já esteve de cara com este erro me de uma força.Sempre que eu coloco o comando setcookie dá o seguinte erro:Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at....) O codigo é esse:<?//login$login=$_POST['nome'];$senha=$_POST['senha'];$verifica=$_POST['controle'];$db=mysql_connect("localhost","root","qwerty");$sql=SELECT Login,Senha,status FROM `dados`". " where Senha='$senha' and Login='$login' and ". " status='O' LIMIT 0, 30"; $db2=mysql_db_query("usuarios",$sql,$db);if(mysql_num_rows($db2)==0){echo" <script language=\"JavaScript\">alert('Senha ou login invalidos');</script>";}else{setcookie("username",$login,time()+86400);//problema nesta linha$senha="";$_POST['senha]=0;}mysql_close($db);//redirecionamentoif($verifica==1){ echo"<script>window.location='index.php'</script>";}else{ echo"<script>window.location='cadastro.php'</script>";}?><head>Logando......</head>Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 para você poder criar um cookie não pode ter nenhuma saida html nem mesmo um linha antes do script.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 so reforssando ate mesmo um "espaço ou uma linha antes do script" faz com q ele n funcione... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fioravante
Olá pessoal
Por favor se alguém já esteve de cara com este erro me de uma força.
Sempre que eu coloco o comando setcookie dá o seguinte erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at....)
O codigo é esse:
<?
//login
$login=$_POST['nome'];
$senha=$_POST['senha'];
$verifica=$_POST['controle'];
$db=mysql_connect("localhost","root","qwerty");
$sql=SELECT Login,Senha,status FROM `dados`". " where Senha='$senha' and Login='$login' and ". " status='O' LIMIT 0, 30";
$db2=mysql_db_query("usuarios",$sql,$db);
if(mysql_num_rows($db2)==0){
echo" <script language=\"JavaScript\">alert('Senha ou login invalidos');</script>";}
else{
setcookie("username",$login,time()+86400);//problema nesta linha
$senha="";
$_POST['senha]=0;
}
mysql_close($db);
//redirecionamento
if($verifica==1){ echo"<script>window.location='index.php'</script>";}
else{ echo"<script>window.location='cadastro.php'</script>";}
?>
<head>Logando......</head>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.