Guest - Alexandre - Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 alguém sabe onde eu posso encontrar um bom HelpDesk em PHP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 cara eu tenho um por aki muitp bom e simples de instalação e manutenção..todo em php e mysql..se estiver afim: (MSN=sandro@vidualgate.com.br)valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jnunes Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 cara eu tenho um por aki muitp bom e simples de instalação e manutenção..todo em php e mysql..se estiver afim: (MSN=sandro@vidualgate.com.br)valeu.. Envia para mim esse HelpDesk em PHP.geral@josenunes.biz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hmagno Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 tava precisando de uma parada dessa tb... se puder me enviar... hmagno@supranet.com.br Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
alguém sabe onde eu posso encontrar um bom HelpDesk em PHP ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.