tuliobarata Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 ow...alguém ae sabe se é possivel fazer o efeito do MAtrix??? aquele das letras verdes......se alguém souber, tem jeito de me explicar...???????????valeu!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Tem um script, que tu insere o texto e ele cria, acho que de lá dá pra ti tira o script que faz isso... :D , deve ter aqui na sb se não tiver avisa que eu envio, beleza... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 é mesmo...mas esse num é do jeito q eu queria...eu queria um, q c não for pedir demais, usasse o ramdom, pra cada hora aparecer uma letra, e tb queria com aquele brilho na primeira letra........eu já tentei fazer isso de tudo quanto é jeito...mas até agora..................nada.....sera q ninguém ae sabe faze?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Poxa ai complico cara, porque se existe??? deve ser xarope de faze, pergunta pro mvdesign ele deve sabe... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Ai pessoal, eu se pa ate sei fazer, mais nem to ligado do que vocês tão falando!Me explique ai!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Ele que aquele efeito que tipo fica correndo, as letras de cima pra baixo, de baixo pra cima, e vice-e-versa, até que vai se destacando umas letras, e forma uma palavra qualquer, acho que é isso... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 ¿más él que desea que si há separado una palabra de acuerdo con el día?Ele deseja que se destaque uma palavra de acordo com o dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 ow...vlw ae cara, mas eu já arranjei uma explicaçao......ta ela ae.....1- pegue a ferramenta de texto..2- no painel de propriedades. escolha a opção texto dinâmico..3- faça 1 campo de texto dinamico no palco..4- com o campo de texto dinâmico selecionado.. no painel propriedades.. no campo VAR... coloque a o nome: matrix5- com o campo ainda selecionado tecle F8, marque a opção clipe de filme e clique em OK6- tecle F9 para aparecer o painel das ações...7- segue o seguinte caminho... +/ações/variaveis/set variable8- no campo nome coloque o nome: letras9- De 1 clique no campo valor e segue o seguinte caminho.. +/objetos/principal/array/new array10- digite assim dentro dos parentes do new Array "a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","l","m","n","o","p","q","r","s","t","u","v","x","z","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0" O CÓDIGO ATÉ AGORA DEVE ESTAR ASSIM: onClipEvent (load) { letras = new Array ("a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","l","m","n","o","p","q","r","s","t","u","v","x","z","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0");}11- clique no sinal último sinal de chaves do código..12- segue o seguinte caminho: +/ações/ações diversas/evaluate13- digite assim: matrix=letras[random(33)]O CODIGO COMPLETO DEVE ESTAR ASSIM ATÉ AGORA.. onClipEvent (load) { letras = new Array ("a","b","c","d","e","f","g","h","i","j","l","m","n","o","p","q","r","s","t","u","v","x","z","1","2","3","4","5","6","7","8","9","0");}onClipEvent (enterFrame) { matrix=letras[random(33)];} 14- feche o painel ações..15- tecle ctrl+enter para testar o filme.. bom.. agora é so você duplicar esse clipe de filme (ctrl+d) e montar o efeito matrix... explicação new Array = objeto criado que armazena varios valores de uma só vez.. cada valor é representado por 1 número... começando do zero.. no nosso exemplo criamos 1 array com o nome de letras que possui 33 valores.. e usamos o random() para pegar dentro desse array seu valores.. só que aleatoriamente...então, só quero lembrar q não foi eu q expliquei isso ae foi um cara ae q eu não sei o nome dele.....mas valeu ae por tentarem me ajudar...falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mvdesign Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Poxa era isso!? você deu sorte, pois acho que eu não iria conseguir fazer isso, não uso enter frame! e nunca tentei fazer isto antes!valeu cara!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliobarata Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 hehe.....tudo bem...o q importa é q eu consegui , e q eu pude ajudar alguém ae......hehefalow!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow...alguém ae sabe se é possivel fazer o efeito do MAtrix??? aquele das letras verdes......
se alguém souber, tem jeito de me explicar...???????????
valeu!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.