Jony Walker Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 E aí galera, eu acabei de instalar o IIS no meu XP e estou tentando rodar uma página asp q é chamada pelo id de outra página, tipo popup O problema é q o popup abre, mas acusa erro interno da página. O problema é q essa mesma página, já no servidor aonde está hospedada, funciona. É erro de configuração do IIS ou erro do asp ? Eu já desmarquei "mostrar erros de http amigáveis" mas mesmo assim ele não mostra o erro ErroHTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services Código<% 'Option Explicit%><!--#include file = "../bdcon.asp"--><%Dim Conexao, rsautos, sqlProdDim numeronumero = Request.QueryString("jau")sqlProd = "SELECT * FROM autos WHERE id LIKE " & numeroCall abr_conexaoSet rsautos = Conexao.Execute (sqlProd)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Olhando assim não vi erro. Faz assim, clica com o botão direito dentro desse pop-up e depois em Propriedades, veja se em Endereço(URL) está certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Valeu, foi problema do IIS, já está resolvido. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
E aí galera, eu acabei de instalar o IIS no meu XP e estou tentando rodar uma página asp q é chamada pelo id de outra página, tipo popup
O problema é q o popup abre, mas acusa erro interno da página. O problema é q essa mesma página, já no servidor aonde está hospedada, funciona.
É erro de configuração do IIS ou erro do asp ? Eu já desmarquei "mostrar erros de http amigáveis" mas mesmo assim ele não mostra o erro
Erro
Código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.