fambo Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Galera...beleza????olkha só...eu sou iniciante nessa parada.....sei que esse scipt vai criar um popup....só que eu num queria um novo...tem como redirecionar apenas?????Script:window.open(endereco, 'WINNAME', 'toolbar=NO,location=NO,scrollbars=NO,width=800,height=600,left = 0, top = 0');falow's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Como assim? você quer que dentro de um pop up existente você abra outra página? Ou quer somente clicar em um link e abrir uma página?Explica melhor[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Setembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 eu quero apenas direcionar de uma pagina pra outra..., usando o window.open...ele gera o popup em uma nova pagina......dai ficam 2 abertas...dai eu quero que fique só uma aberta...sacou???valeu pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Acho que sim.<a href="pagina.htm">Link</a>onde página.htm é a página que vai ser chamada e Link é o texto que vai chamar a nova página... mas isso não é JavaScript, você deve postar dúvidas de html em html saca?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fambo Postado Setembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 window.open -> Abre uma nova página.window.close -> Fecha a pagina.window.????? -> Redieciona....na mesma pagina.como faço....poxa...aproveitando a atenção que você ta me dando........toolbar=NO,location=NO,scrollbars=NO,como que se chama a barra de titulo..preu colocar = NO também...???????brigado....mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 window.redirect - se eu não me engano, mas não sei se você pode colocar os atributos que você quer... quanto a não colocar a barra de endereço é o location=NO.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 O certo para redirecionar é:document.location="pagina.htm";//ou location.href ="pagina.htm";Como eu disse antes, acho que não dá pra usar os atributos que você quer.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fambo
Galera...beleza????
olkha só...eu sou iniciante nessa parada.....sei que esse scipt vai criar um popup....só que eu num queria um novo...tem como redirecionar apenas?????
Script:
window.open(endereco, 'WINNAME', 'toolbar=NO,location=NO,scrollbars=NO,width=800,height=600,left = 0, top = 0');
falow's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.