olgodi Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 alguém pode me dizer como eu posso diminuir o tamanho de um arquivo (movimento) feito no fire para o formato swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 se for fazer uma animacao no Fire o ideal é exportar pra gif animadose for vetorial, ai sim, pro SWF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 opasse você estiver com a sua animação pronta e somente quer diminuir ela de tamanho, no fw você pode utilizar o 'canvas image size'..=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 giovani, mas ele quer diminuir em MB e não em size Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olgodi
alguém pode me dizer como eu posso diminuir o tamanho de um arquivo (movimento) feito no fire para o formato swf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.