Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro De Permissão


AlexMunhoz

Pergunta

Seguinte, fiz um sisteminha de noticias ele fora da home esta normal mais quando eu coloca ele dentro da pagina, ai me da esse erro sempre que vou atualizar ou abrir as noticias. mas tem um porem, nas noticias só da erro a primeira vez que clico nela depois abre normal....

Esse é o erro.

Tipo de erro:

Microsoft JET Database Engine (0x80004005)

O mecanismo de banco de dados Microsoft Jet não pode abrir o arquivo 'C:\home\camara\db\dba.mdb'. Ele já foi aberto em modo exclusivo por outro usuário ou você precisa de permissão para exibir seus dados.

/camara/noticias/noticia.asp, line 6

segue o codigo.

<!--#include file="path.asp" -->
<%
set rs_noticias = server.CreateObject("ADODB.Recordset")
SQL = "SELECT * FROM noticias ORDER BY idnoticia Desc"
rs_noticias.open SQL, connct, 3, 3
%>

<% do until rs_noticias.eof%>

<a href="javascript:window.open('noticia.asp?codigo=<%=rs_noticias("idnoticia")%>','_blank','status=0, scrollbars=1, width=365,height=252,top=80,left=150,');void(0);"> 

<%=rs_noticias("titulo")%></a> 

<%
Response.Write "<font size='1'color='#cccccc'><br><align='center'>-------:-------</font></br>"

rs_noticias.movenext
loop
%>

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você não está fechando a conexão com o banco... e nas outras páginas o banco já foi aberto? Deu esse erro aqui uma vez, mas eu já tinha aberto o banco na mesma página...

[ ]'s

Ola, eu não sei o que está acontecendo com esse sistema, fora do site em um pg separada ele funciona legalzinho...

eu to fechando as conexões sim, so que eu tirei essa rotinha na hora de postar... estranho isso né, já verifiquei as permissões de compartilhamento e tudo mais so que não ta dando certo....

mas vlww a dica...

Abraçoss.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...