Guest - marcellorg - Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Galera vejo por ai.. muitos scripts que as pessoas mudam o credito como o phplive que muitos tem vendendo suporte online, mas isso não é proibido.pois tem um cara querendo me vender e fiquei meio assim..pode dar alguma coisa depois ou não.?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 charlesschaefer Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 tenta procurar o Programador do script na net (meio difícil achar mas você q sabe) e veja se o tal cara tem direito de usar o script.... se tiver beleza, se não avisa o dono do script quem ta usando sem pagar coprights!!!!!é o mais ético se fazer, eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 nunca ouvi falar q phplive é gratise se o webmaster quisesse se proteger ele teria criptografado o codigo com o zend encoder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcellorg -
Galera vejo por ai.. muitos scripts que as pessoas mudam o credito como o phplive que muitos tem vendendo suporte online, mas isso não é proibido.
pois tem um cara querendo me vender e fiquei meio assim..
pode dar alguma coisa depois ou não.??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.