Jony Walker Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Galera é o seguinte: tenho uma porrada de informações sim;não no banco, e preciso colocá-las na página uma atrás da outra, separadas por vírgulas. Pensei em atribuir os valores booleanos a variáveis e colocá-las na página, mais ou menos assim: se sim var = "xxxxx" se não var = "" Achei muito trabalhoso. Alguém teria uma sugestão mais interessante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Se é que eu te entendi o ideal seria criar uma função para fazer a validação:function valida(campo) if campo = "sim" then valida = "xxxx" else valida = "" end if end function para usar response.write valida(rs("campo")) response.write valida(rs("campo2")) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Isso mesmo, mas eu me pergunto se não h[a um jeito mais prático de fazer isso...afinal, são quase trinta checkboxes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Tente colocar os campos num for... acho q o mais aconselhável nesse caso seria o for each...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 for each, mais ou menos como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=64799 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Galera é o seguinte: tenho uma porrada de informações sim;não no banco, e preciso colocá-las na página uma atrás da outra, separadas por vírgulas.
Pensei em atribuir os valores booleanos a variáveis e colocá-las na página, mais ou menos assim:
Achei muito trabalhoso. Alguém teria uma sugestão mais interessante ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.