Guest fabio nascimento Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 alguém sabe como chamar um executável ou startar um executável a partir do asp, pode ser um exemplo chamando a calculador do windows mesmo????Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 se não me engano tem um componente q faz isso, atenção... se não me engano, heheheheveja em www.serverobjects.com q se eu vi isso mesmo foi lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 acho meio dificil.....asp executa os codigos no servidor e não na amquina na pessoa....a não ser que esse executavel esteja no servidor rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ivon - Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Preciso de ajuda pessoal tb preciso chamar um executável que ira modificar alguma foto, o executável já esta pronto e no servidor porem não sei como posso fazer para executá-lo atravez do ASP! já ouvi falar de um Objeto "wscript.shell" mas não sei como usa-lo nem como fazer alquem pode me ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Tenta trabalhar com cgi.. um sei como funciona mas é uma opção viável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 de uma olhada que sabe ajuda;;;;http://www.freecode.com.br/forum/index.php...t=0entry32536 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabio nascimento
alguém sabe como chamar um executável ou startar um executável a partir do asp, pode ser um exemplo chamando a calculador do windows mesmo????
Por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.