Pris Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Olá galera,Tenho um micro veinhooo (AMD K6-2 com 128 de RAM) com o Sistema Operacional windows 98, mas quero formatá-lo e instalar o Windows XP Professional.Quero saber se eu posso formatar usando apenas o CD do Win XP, ou preciso mesmo do disquete de inicialização do win 98??Será que alguém poderia me ensinar como fazer??Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 coloca o cd do xp pro e manda dar boot pelo cd. que ele formata pra você NTFS e instala o windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 a minha recomendação é instalar o windows 2000 professional128MB é uma configuração bem minima para rodar o XP, isso te causará lendidoes e te provoca stress atualmente dizem que a configuração minima é de 256MB, e a recomendada é de 512 para cima.mas, se mesmo assim quiser instalar o XP, e só mandar da boot pelo CDROM e bootar o CD, lá estará sendo explicado passo a passofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 instalando o xp no seu micro para poder ficar bom tera que usar ele sem todas as frescuras do windows e deixa-lo com cara de 98 ou 2000 e desabilitar varios serviços que você não usará e mais aumente a memoria virtual para o minimo de 256 e o maximo para 384 com isto a hd te ajudara nisto para ficar com um melhor desenpenho em muitas coisas para ter um performace melhor e recomendavel 256 de ram 128 instale o 2000 que ficará leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pris Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Dizem que para instalar o win 2000 eu preciso de 256mb no minimo, isso é verdade??Pois tenho medo de deixar meu PC ainda mais lerdo..rs.Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Dizem que para instalar o win 2000 eu preciso de 256mb no minimo, isso é verdade??Pois tenho medo de deixar meu PC ainda mais lerdo..rs.Aguardo totalmente ao contrario o windows Xp que pe minimo de 256MB o windows 2000 o minimo é 128falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá galera,
Tenho um micro veinhooo (AMD K6-2 com 128 de RAM) com o Sistema Operacional windows 98, mas quero formatá-lo e instalar o Windows XP Professional.
Quero saber se eu posso formatar usando apenas o CD do Win XP, ou preciso mesmo do disquete de inicialização do win 98??
Será que alguém poderia me ensinar como fazer??
Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.