Jssk Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Olá pessoal!O seguinte,O meu site é em html, mas com algumas aplicações em flash.O ruim, é que em uma dessas aplicações em flash preciso colocar um botão "Voltar"Se fosse html eu colocaria no botão o comando:"javascript:history.back(1);" (esse comando em html, faz voltar apágina anterior, independente de qual seja, assim não precisacolocar o nome do arquivo no qual se quer voltar)Mas se eu uso esse comando no flash, ele só funcionase clicar duas vezes.Há algum outro código que eu posso colocar no flash e esse código fassa retornar a página html anterior seja ela qual for?(mas sem colocar o nome do arquivo, pois nocaso do meu site a tal página anterior pode serdiferente). Bom. não sei se expliquei direito, mas é issoValeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 uai...tem que clicar duas vezes? por que? acho que tem algum problema no botão ou no seu browser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jssk Postado Setembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Eu usei o código da seguinte maneira no meu botão:on (release) { getURL("javascript:history.back(1);");}Será que está errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mikius Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Olá Amigo, eu usaria da seguinte forma:on release() {getURL("javascript:history.back(1);");}Abraços e boa sorte com sua aplicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Olá pessoal!
O seguinte,
O meu site é em html, mas com algumas aplicações em flash.
O ruim, é que em uma dessas aplicações em flash preciso colocar
um botão "Voltar"
Se fosse html eu colocaria no botão o comando:
"javascript:history.back(1);"
(esse comando em html, faz voltar a
página anterior, independente de qual seja, assim não precisa
colocar o nome do arquivo no qual se quer voltar)
Mas se eu uso esse comando no flash, ele só funciona
se clicar duas vezes.
Há algum outro código que eu posso colocar no flash
e esse código fassa retornar a página html anterior
seja ela qual for?
(mas sem colocar o nome do arquivo, pois no
caso do meu site a tal página anterior pode ser
diferente).
Bom. não sei se expliquei direito, mas é isso
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.