fagnerxa Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 PLZ,EU TO COM UMA DUVIDA QUE EU KOLOKEI NUM tópico MEU E ATEH AGORA ninguém ME RESPONDEU PLZ QUEM PUDER dá UMA OLHADA dá lá E ME RESPONDA,PLZ,VLW.NOME DO tópico: DUVIDAS!(PLZ,ENTRE AKI) - CATEGORIA: DREAMWEAVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=64406Esse é o tópico????ohh, 1° você devia aprender a perguntar.Escrita com Caps Lock ligado é falta de educação, pode significar q você está gritando com as pessoas, e outra ninguém é obrigado a responder nada.desc. se fui rude contigo.t+ brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fagnerxa
PLZ,EU TO COM UMA DUVIDA QUE EU KOLOKEI NUM tópico MEU E ATEH AGORA ninguém ME RESPONDEU PLZ QUEM PUDER dá UMA OLHADA dá lá E ME RESPONDA,PLZ,VLW.
NOME DO tópico: DUVIDAS!(PLZ,ENTRE AKI) - CATEGORIA: DREAMWEAVER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.