.Andreia. Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Pessoal, estou com um probleminha pra criar um arquivo txt.Peguei vários códigos pela net e nenhum deu certo, aliás todos resultam no mesmo problema.código que estou usando: <% Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") caminho = Server.MapPath("\testes\catalogo\teste.txt") Set GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true) gravar.write ("teste de gravação") gravar.close response.write "GRAVADO!" %> o problema é: a página fica "carregando...." e não sai disso, como se estivesse num loop infinito.alguém tem idéia?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 andreia, copiei e colei seu codigo aqui e fiz uns testes<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = Server.MapPath("\testes\catalogo\teste.txt")Set GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true)gravar.write ("teste de gravação")gravar.closeresponse.write "GRAVADO!"%>só funfou de boa quando tire esta barrinha que tá em vermelho.espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 Fernando,no meu mesmo sem ou com / fica da mesmo problema . Só uma observação, antes do testes\catalogo\teste.txt é o meu localhost, ou seja:http://localhost/testes/catalogo/Então apontei pra mesma pasta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 up alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 você deve estar com algum problema no IIS ou algo parecido, porque aki funfou o seu código, mesmo com a barra que o Fernando falou para tirar... funcionou com e sem a barra... eu realmente não sei o que pode estar acontecendo.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 você deve estar com algum problema no IIS ou algo parecido, porque aki funfou o seu código, mesmo com a barra que o Fernando falou para tirar... funcionou com e sem a barra... eu realmente não sei o que pode estar acontecendo.[ ]'sNão sei é isso Ceh, porque testei em outra máquina e tb não funciona Aonde no IIS configura isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 A DLL scrrun.dll esta registrada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 A DLL scrrun.dll esta registrada???Olha eu não fiz nenhum procedimento para com esta DLL.Verifiquei os componentes instalados e informou que o FSO está instalado. Mas funcionar que é bom..... nadavocê sabe onde posso pegar esta dll para registra-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?scrrun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?scrrunObrigada Fernando, sempre muito atencioso Eu peguei a dll, mas avisou aqui que já tinha e então registrei.Rodei o arquivo e naaaaaao funcionou. Precisa alguma configuração no IIS ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Você verificou as permissões da pasta. Ta tudo certinho? Tem permissão pra tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 O caminho da pasta está certo?Eu testei o código e funcionou sem problemas!Posta o código da página toda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 O caminho da pasta está certo?Eu testei o código e funcionou sem problemas!Posta o código da página toda! Colega Marcos, funcionou pra todo mundo menos pra mim rssssss A página toda é só o codigo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 (editado) Bom então desliga o anti-virus.Deve funcionar.Se for o Norton Veja Symantec Editado Setembro 22, 2005 por JCMPJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Bom então desliga o anti-virus.Deve funcionar.Se for o Norton Veja Symantec também não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferlim Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Veja se o caminho está correto assim:<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = Server.MapPath("\testes\catalogo\teste.txt")Response.Write caminhoResponse.endSet GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true)gravar.write ("teste de gravação")gravar.closeresponse.write "GRAVADO!"%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Bom então desliga o anti-virus.Deve funcionar.Se for o Norton Veja Symantec também não Putz, que coisa:Veja se encontra mais alguma coisa por la $ite do$ cara$Apesar de que para eles os problemas nunca são deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Veja se o caminho está correto assim:<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = Server.MapPath("\testes\catalogo\teste.txt")Response.Write caminhoResponse.endSet GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true)gravar.write ("teste de gravação")gravar.closeresponse.write "GRAVADO!"%>O caminho tá certo. Eu vou testar no micro de casa, mas não tenho grandes esperanças... porque eu já testei em outro PC daqui e tb ficou na mesma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Se não é o caminho só pode ser o micro, eu testei o seu código e funcionou. testei com as barras / e \ e funcionou sem problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Se não é o caminho só pode ser o micro, eu testei o seu código e funcionou. testei com as barras / e \ e funcionou sem problema!poiz num é, tão de graça comigo..... acho que seu desinstalar o IIS dai vai rodar Eu só acho estranho dois micros que eu testei, os dois estao assim. você que testou aí e funcionou, demorou pra carregar 100% a página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Não, não leva nem 1 segundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Não, não leva nem 1 segundo! eu acho que não vai ter nada haver, mas qual a versão do seu IIS?tentei agora no micro de casa e tb não funcionou. Acho que vou aí no seu pc testar, se não funcionar a zica é comigo mesmo rs[editando]Eu vi no tópico de tutoriais aqui e não falaram do uso do FSO no XP, e eu uso o Win XisPita, será?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 criei uma pasta chamada teste e usei seu código:<%Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")caminho = Server.MapPath("\testes\catalogo\teste.txt")Response.Write caminhoResponse.endSet GRAVAR = FSO.CreateTextFile(caminho,true)gravar.write ("teste de gravação")gravar.closeresponse.write "GRAVADO!"%>e funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 andreia_sp,Só por curiosidade, todas as máquinas que você usou para testar tem instalado o mesmo software anti-virus e a mesma firewall? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 andreia_sp,Só por curiosidade, todas as máquinas que você usou para testar tem instalado o mesmo software anti-virus e a mesma firewall? Desativei quando rodei a página. Alguém sabe essa questão do XP com FSO ? normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Se for Norton não adianta desativar. Veja o Link que postei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal, estou com um probleminha pra criar um arquivo txt.
Peguei vários códigos pela net e nenhum deu certo, aliás todos resultam no mesmo problema.
código que estou usando:
o problema é: a página fica "carregando...." e não sai disso, como se estivesse num loop infinito.
alguém tem idéia?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
27 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.